'Sex and the City' escala atriz de 'Grey's' como 1º personagem não-binário
"Sex and the City" vai voltar um pouco mais inclusiva em seu reboot. A nova série, intitulada "And Just Like That...", vai contar com Sara Ramirez (a Callie de "Grey's Anatomy") no papel do primeira pessoa não-binária a aparecer na franquia.
Ainda não há data de estreia definida para o reboot, que será lançado pelo serviço de streaming HBO Max (disponível no Brasil a partir de junho). Das quatro protagonistas da série original (1998-2004) e dos filmes de "Sex and the City", apenas Kim Cattrall não participará do retorno.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Ramirez interpretará Che, personagem que usará os pronomes neutros (em inglês) "they/them". Comediante stand-up, Che também apresenta um podcast, no qual Carrie (Sarah Jessica Parker) é convidada frequente.
"Com uma grande personalidade e um coração ainda maior, um bom humor irrepreensível e uma visão progressista e humanitária dos papéis de gênero, Che se tornou muito popular no mundo dos podcasts e da comédia", diz a descrição da HBO Max.
A própria Ramirez revelou, em 2020, se identificar como uma pessoa não-binária — que são aquelas que não se veem como homens nem mulheres. A atriz, que além de "Grey's" também se destacou na série "Madam Secretary", usa tanto pronomes femininos (ela/dela) quanto neutros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.