Topo

Atriz de 'True Blood' rebate críticas falando sobre sua bissexualidade

Anna Paquin - Getty Images
Anna Paquin Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/05/2021 10h36

Anna Paquin compartilhou com seus seguidores sua revolta por ser constantemente criticada por ser bissexual, mas ser casada com um homem, o ator Stephen Moyer. Os dois se conheceram no set da série 'True Blood' e tem dois filhos.

anna paquin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anna Paquin e o marido
Imagem: Reprodução/Instagram

Conhecida por seus papéis na franquia "X-men" e o filme "O piano", que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante, a atriz usou sua conta no Instagram para falar das críticas que vem sofrendo e que pioraram quando ela postou no 17 de maio, o Dia Internacional contra a LGBTQIA+fobia.

Um dos comentários era: "Cansada de ver celebridades 'bi' advogando pela causa, mas casadas convencionalmente com homens e com vários filhos, vivendo suas vidinhas perfeitas". Paquin não perdeu tempo e respondeu: "Ah sim? a velha merda 'você não é queer o suficiente'. Sou uma bissexual orgulhosa casada com um ser humano maravilhoso que acontece de ser um homem".

Ela chegou a postar uma foto dizendo que se nem o marido se importa, porque os demais tem problema com isso? Anna é muito ativa nas redes sociais para falar sobre essas pautas, além de fazer campanhas para ajudar a comunidade LGBTQIA+, também falando sobre a violência policial contra pessoas negras nos Estados Unidos.