Atriz de 'True Blood' rebate críticas falando sobre sua bissexualidade
Anna Paquin compartilhou com seus seguidores sua revolta por ser constantemente criticada por ser bissexual, mas ser casada com um homem, o ator Stephen Moyer. Os dois se conheceram no set da série 'True Blood' e tem dois filhos.
Conhecida por seus papéis na franquia "X-men" e o filme "O piano", que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante, a atriz usou sua conta no Instagram para falar das críticas que vem sofrendo e que pioraram quando ela postou no 17 de maio, o Dia Internacional contra a LGBTQIA+fobia.
Um dos comentários era: "Cansada de ver celebridades 'bi' advogando pela causa, mas casadas convencionalmente com homens e com vários filhos, vivendo suas vidinhas perfeitas". Paquin não perdeu tempo e respondeu: "Ah sim? a velha merda 'você não é queer o suficiente'. Sou uma bissexual orgulhosa casada com um ser humano maravilhoso que acontece de ser um homem".
Ela chegou a postar uma foto dizendo que se nem o marido se importa, porque os demais tem problema com isso? Anna é muito ativa nas redes sociais para falar sobre essas pautas, além de fazer campanhas para ajudar a comunidade LGBTQIA+, também falando sobre a violência policial contra pessoas negras nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.