Demi Lovato diz que se reprimia como queer: 'Tentei me encaixar num molde'
Após se assumir para o mundo como uma pessoa não-binária, Demi Lovato relatou à revista People que se reprimia para não se reconhecer como queer.
Eu tinha reprimido muito de mim ao longo dos anos. Crescendo no Sul e tendo criação cristã, eu tinha essas crenças que me disseram. Quando vim para Los Angeles, eu sabia que era queer. Mas [agora] acho que uma parte da minha liberdade consiste em reconhecer a minha parte queer.
Demi Lovato continuou: "Porque por tantos anos eu me coloquei para baixo e tentei me encaixar num molde do que eu pensava que a sociedade queria de mim. E tanta liberdade na minha vida hoje veio apenas de eu viver minha verdade autêntica."
Durante a conversa, Demi Lovato também mencionou seu transtorno alimentar, mencionado brevemente no documentário "Dancing With The Devil", lançado este ano. Contando sobre como a condição teve efeitos em sua autoestima, disse:
Meu distúrbio alimentar me ensinou a me tornar menor. Para que eu pudesse agradar o resto do mundo. E, eu percebi que tenho uma voz alta, sou artista, e eu viver minha verdade na frente do mundo é o que vai me fazer prosperar e feliz, então é isso que eu faço.
Nos últimos meses, Lovato tem falado abertamente sobre sua identidade de gênero, além de ter se assumido como pansexual em março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.