Elite: Trailer do 4º ano tem príncipe, ménage e novo casal de meninas; veja
Está chegando a hora de voltar para Las Encinas. A quarta temporada de "Elite" ganhou trailer hoje, e os novos episódios chegam à Netflix em 18 de junho.
Como de costume, a prévia está cheia de cenas quentes, incluindo um ménage à trois do casal Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) com o novato Patrick (Manu Ríos). Será a primeira vez que a série vai "abordar honestamente o que é um relacionamento aberto", segundo o showrunner Carlos Montero.
Patrick chega a Las Encinas acompanhado das duas irmãs, Ari (Carla Díaz, não a do "BBB") e Mencía (Martina Cariddi), que também vão causar confusão por lá.
A mais jovem, Mencía, vai formar o mais novo casal de "Elite" com Rebeka (Claudia Salas), que mencionou ser bissexual em um episódio da temporada anterior. Embora ainda esteja sofrendo por Samuel (Itzan Escamilla), Rebeka se vê envolvida com a inteligente e rebelde colega de classe.
"Nós já mostramos muitos relacionamentos gays masculinos, mas não muitos femininos", refletiu Montero.
Já Ari vai ser motivo de rivalidade entre Samuel e Guzmán (Miguel Bernardeau), que terminaram a terceira temporada com uma aliança vacilante. A atração por Ari faz Guzmán repensar seu relacionamento à distância com Nadia (Mina El Hammani), que foi para a faculdade.
O último aluno recém-chegado a Las Encinas vem com título real: Príncipe Phillippe von Triesenberg (Pol Granch), que já chega com uma equipe de segurança e faz parte da "realeza franco-espanhola", segundo o trailer da temporada.
Ele se envolve com a faxineira Cayetana (Georgina Amorós), que está "passando por um processo de redenção", segundo o showrunner.
"Achamos que seria interessante colocá-la junto com o príncipe, ver como seria esse contraste. Em certo momento, ela percebe que está se comportando como uma groupie, uma fã, com ele, e resolve mudar isso", disse Montero.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.