Topo

Ex-BBB Sarah Andrade já foi motorista de aplicativo e trollou policiais

De Splash, em São Paulo

20/05/2021 14h43

Eu tenho que entender que me tornei outra pessoa. Minha vida mudou da água pro vinho. Não consigo nem explicar o que é isso.
Continua depois da publicidade

Sarah Andrade não imaginava a proporção que sua participação no "BBB 21" tomaria. São quase nove milhões de seguidores, mais fãs do que a vencedora do "BBB 20", Thelma Assis.

A especialista em marketing disse, em entrevista para Splash, que se assustou no começo com a mudança radical, e por isso busca terapia para entender todo esse processo.

Eu era completamente anônima e, de repente, caio num mundo onde todo mundo sabe quem sou eu, conhece minhas fraquezas, meus medos. É muito louco ter de lidar com isso.
Continua depois da publicidade
Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Sarah em Los Angeles
Imagem: Arquivo pessoal

Mas antes de todo esse destaque, Sarah, que hoje está com 29 anos, já era uma mulher 100% correria.

Ela morou nos Estados Unidos por quase cinco anos. A primeira vez, há dez anos, para estudar inglês. A segunda, há cinco, para realizar um mestrado em business.

Fui fazer meu mestrado. Para me sustentar, trabalhei como motorista de aplicativo, modelo, fiz participações em filmes. Tudo que aparecia, eu fazia.
Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Imagem: Arquivo pessoal
Minha vida lá era bem difícil. O que eu mais trabalhava era como motorista de aplicativo, eu ficava 10h por dia dirigindo para pagar as contas.
Continua depois da publicidade

O rolê que deu na casa do Leonardo DiCaprio, por exemplo, ela disse que foi pura sorte. Assim como o bico que arrumou na figuração da série "Lucifer", da Netflix.

Cresceu em base militar

Outra fase marcante na vida de Sarah era acompanhar a mãe, dona Abadia, que atualmente é uma policial aposentada, nos quartéis.

Sempre espertinha, ela tirava uma onda com os policiais!

Brincava no computador dos caras [policiais], me amarrava em colocar foto de homem sem roupa no computador deles. Adorava sacanear, todos metidos a machões.

Aliás, dona Abadia ensinou muitas coisas para Sarah, uma delas é ficar atenta a tudo o que acontece ao seu redor. Aí que nasceu seu lado espiã.

Ela disse que não percebia esse comportamento tão intenso até se assistir após sair do BBB e deu risada da situação.

Continua depois da publicidade
Eu sempre fui muito observadora. Como que o povo não via que eu estava ali? Era cara de pau! Eu sempre fui atenta no trabalho, no dia a dia. É difícil alguém me passar para trás.

Ela é ligeira e já está se programando para novos projetos. Spoiler: Sarah quer ser apresentadora! E contou para Splash que já rolaram alguns convites.

Clique aqui para ler a segunda parte da entrevista com a ex-BBB.