Rita Lee descobre tumor no pulmão; tratamento será com radioterapia
A cantora Rita Lee, 73, descobriu um tumor no pulmão esquerdo. A informação foi divulgada pela conta oficial dela no Instagram.
"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", escreveu a equipe da artista. "'Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia."
Nos comentários da publicação, os fãs torceram pela recuperação da cantora: "Muita positividade! Que fique bem logo, minha querida!" "Muita energia e amor a deusa do rock brasileiro", escreveu outro seguidor.
Quem também comentou no post foi Beto Lee, filho da cantora. "Vamos sobreviver", escreveu o guitarrista. A atriz Alessandra Negrini deixou um recado: 'Vai ficar boa rapidinho"; Sarah Oliveira também escreveu: "Saúde! Te amo profundamente".
Aposentada da música há alguns anos, Rita Lee anunciou em março que neste ano vai lançar uma música inédita com o marido, Roberto de Carvalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.