Com 'Butter', BTS quebra o próprio recorde de visualizações em 24h
Um lançamento de respeito! 24 horas depois do lançamento de "Butter", o clipe do novo single do BTS tinha aproximadamente 113 milhões de visualizações no YouTube, de acordo com a revista Variety.
Com isso, o grupo coreano quebrou o próprio recorde de clipe mais visualizado no primeiro dia de lançamento. Antes, o título era era de "Dynamite", com 101 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.
"Butter" foi lançada à 1h da manhã de sexta-feira, no horário de Brasília. O recorde foi ultrapassado com 21 horas de lançamento, quando o vídeo chegou a 102 milhões de visualizações. Às 18h de sábado, já são 142 milhões de visualizações.
O clipe também quebrou o recorde de maior lançamento, com mais de 3,9 milhões de espectadores simultâneos no YouTube. Duas horas depois, já estava em primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.