Morre o fotógrafo Chi Modu, autor de fotos icônicas do rap e hip-hop
Morreu o fotógrafo americano Chi Modu, conhecido por suas imagens de ícones do hip-hop dos anos 1990, entre eles Tupac Shakur. Notorius Big, Mary J Blidge, Wu-Tang Clan e Snoop Dogg.
A morte foi confirmada em um post no Instagram oficial do artista, que tinha 55 anos. A causa da morte não foi revelada e a família pediu privacidade.
Nigeriano naturalizado americano, Chi Modu esteve no Brasil em 2018 e fez uma exposição de fotos em São Paulo. Na época, ele comentou à revista GQ que tinha no nosso país sua segunda maior base de fãs.
"Muitos brasileiros comentam muito no meu Instagram, onde eu posto muitas fotos do meu trabalho e conto algumas histórias. Sinto um carinho muito grande pelo Brasil", disse o fotógrafo.
Chi Modu foi diretor de fotografia da The Source, revista que acompanhou de perto o crescimento da cultura hip-hop e local onde ele estreitou laços com muitas das estrelas do rap e hip-hop. Suas imagens icônicas ficaram conhecidas no mundo inteiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.