Mariana Rios lançará projeto de música gospel com apoio do sertanejo Kauan
Mariana Rios lançará em junho o projeto, "Basta Sentir Deus", com quatro faixas gospel compostas por ela na última Sexta-Feira Santa, 2 de abril.
A atriz e cantora conta que já preparou quatro clipes para as canções, uma estratégia de divulgação inédita para ela. Mariana tem o hábito de compor músicas religiosas desde criança, mas até então havia preferido mantê-las na intimidade.
"Nesse dia, acordei 5h, sentei ao piano e compus cinco, seis músicas para Deus. Uma atrás da outra. Fiquei muito emocionada. Passei o final de semana inteiro cantando e pensei: 'Preciso lançar'. É um dos projetos mais verdadeiros da minha vida. Coincidentemente, o Kauan, da dupla com o Matheus, me ligou, sem saber de nada, no dia em que fiz as músicas, falando que queria que eu conhecesse o estúdio dele e gravasse algo lá. Na outra semana, a gente já se organizou. Fiz tudo em quatro dias", contou à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.
Mariana também deve voltar às telas como atriz. Atualmente, ela grava uma série para a Netflix, "De volta aos 15", que mostrará várias personagens aos 15 e 30 anos. Atrizes como Maisa Silva e Camila Queiroz também estão no elenco.
"A série tem uma pegada bem jovem. A história mostra os conflitos da personagem na adolescência e as escolhas que ela fez para se tornar o que é hoje. Eu sou bem diferente dela. Me identifico mais com a Anita, que saiu muito nova de casa, como eu", contou, se referindo à protagonista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.