Produtor de 'Thriller' diz que não trabalharia com Elvis Presley: 'Racista'
Ao longo da carreira, Quincy Jones levou 28 grammys e foi indicado outras 52 vezes na premiação. Reconhecido por co-produzir, ao lado de Michael Jackson, "Thriller", ele diz que não trabalharia com outro astro da música, Elvis Presley.
"Não. Eu não trabalharia com ele", disse o produtor de 88 anos em recente entrevista para o The Hollywood Reporter. Quincy ainda foi direto ao falar que "não iria se calar agora".
"Eu estava escrevendo para Tommy Dorsey [líder da orquestra], oh Deus, naquela época nos anos 50. E Elvis entrou e Tommy disse: 'Não quero tocar com ele'. Ele era um racista."
No bate-papo, ele também fala sobre os "29 quilos perdidos" após passar algumas temporadas por aqui. "Eu estava passando muito tempo no Brasil e colocando suco de açaí na vodca 24 horas, 7 dias por semana."
"Mas parei de beber e passei de 110 quilos para 78. Claro. Eu peguei um pouco pesado aqui. É melhor eu ter cuidado. Estou com 85 quilos agora. Eu não gosto disso", explica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.