Atriz pornô elogia Justin Timberlake após polêmicas com Britney e Janet
Maitland Ward defendeu Justin Timberlake depois que ele pediu de desculpas à ex-namorada Britney Spears e também a Janet Jackson por tê-las exposto de maneira derrogatória nos anos 2000. A atriz, que virou estrela de filmes pornôs recentemente, elogiou o ex-colega de Disney dos anos 90.
"Ele era, tipo, um menino doce e tímido, mas isso foi antes de ter qualquer notoriedade própria", disse Maitland ao Page Six, relembrando o encontro que teve com o artista no set da série "Boy Meets World".
"Eu não vi nenhum ego ou qualquer coisa com ele. Ele era muito respeitoso por estar no set de outra pessoa também, então foi muito legal", explicou Maitland Ward, de 44 anos.
Em fevereiro, Justin Timberlake usou suas redes sociais para se desculpar publicamente com Britney Spears e Janet Jackson. "Eu me importo com essas mulheres e as respeito, e sei que falhei."
"Sinto que preciso falar isso, porque todo mundo envolvido nessas histórias merece algo melhor", disse ele. O comunicado veio logo após a estreia do documentário sobre a ex, "Framing Britney Spears", recebido por parte do público do cantor como um 'lembrete' de que Justin não só lucrou com a superexposição do fim do namoro, como contribuiu para a narrativa de que Britney seria a 'vilã' do término ao lançar músicas e até um clipe com uma sósia da cantora.
O caso do Super Bowl voltou à tona na mesma ocasião. Em 2004, Justin e Janet Jackson se apresentaram juntos no intervalo do jogo e, durante a performance, o cantor puxou o sutiã da cantora que ficou com um seio à mostra. O episódio causou prejuízos para a carreira dela — mas não para a de Justin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.