Pai de Mel B a carregava no colo quando bebê para evitar ataques racistas
A ex-Spice Girl Mel B relembrou uma experiência dolorosa com o racismo já na infância. Segundo a cantora, seu pai costumava carregá-la sempre no colo porque 'menos provável' ser atacado nas ruas com um bebê nos braços.
"Quando eu era um bebê e meus pais estavam na cidade, minha mãe fazia meu pai me carregar porque era menos provável que ele fosse atacado se tivesse um bebê nos braços", disse a britânica de 45 anos ao The Sun.
A cantora também falou sobre suas lembranças da escola, muitas em que crianças gritavam frases racistas para ela. "Minhas primeiras lembranças da escola são do meu pai me dizendo que eu precisava lutar minhas próprias batalhas."
Mel B ainda diz que vivenciou o racismo no entretenimento enquanto fazia parte das Spice Girls, mas acredita que a indústria está muito diferente hoje daquela na qual começou. "Diferente até mesmo de dois anos atrás", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.