Diretor conta que Britney Spears quase estrelou 'Diário de Uma Paixão'
Britney Spears quase estrelou "Diário de Uma Paixão" ao lado de Ryan Gosling. A revelação foi feita pelo diretor de elenco da produção, Matthew Barry, que contou como a estrela foi parar entre as opções para o papel.
"Foi por pouco [que Britney não ficou com o papel]. Quando começamos 'Diário de Uma Paixão', o estúdio queria Kate Beckinsale. Nick [Cassavetes, o diretor] a conheceu e também não houve química", contou Barry.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui
Eventualmente, a disputa entre Britney e a estreante Rachel McAdams, que foi bem em sua audição ficou acirrada, segundo Matthew Barry, e eles decidiram dar uma chance à novata para viver a protagonista da história de Nicholas Sparks.
Recentemente, o teste da cantora para o filme de 2004 foi colocado à venda no eBay, pelo valor de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 5,3 milhões).
"'Diário de Uma Paixão' fez de Rachel McAdams uma estrela. Quase ninguém sabe, mas Britney Spears também fez o teste para o papel! Nunca antes visto, até agora. Foi gravado por mim em meu escritório em 18 de abril de 2002 em uma câmera Sony Hi8mm. Sua audição (com leitura de Ryan Gosling) dura quase 10 minutos. Tenha um pedaço da história!", descrevia o anúncio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.