Vilão de 'Karatê Kid', Terry Silver retorna na nova temporada de Cobra Kai
Sim, ele voltou! O mais temido dos vilões de 'Karatê Kid' está na ativa novamente depois de 32 anos longe do karatê. Terry Silver reaparecerá na quarta temporada de 'Cobra Kai', produzida pela Netflix.
A série mostra a antiga rivalidade entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio). Agora, será a vez de incluir o vilão do filme "Karatê Kid 3 - O Desafio FInal".
No trailer divulgado pelo serviço de streaming, o ator Thomas Ian Griffith aparece de costas.
Se não pode ficar em pé, não pode lutar. Se não pode respirar, não pode lutar. Se não pode ver, não pode lutar. Situações extremas exigem medidas extremas.
No filme de 1989, Silver funda o dojo "Cobra Kai" e chama o amigo de guerra no Vietnã John Kreese (Martin Kove) para liderá-lo. Na última temporada de "Cobra Kai", Kreese aparece telefonando para alguém.
Mas na trama do filme, Silver engana Daniel LaRusso após convencer ele de lutar — e, ainda por cima, treiná-lo, depois de Daniel romper com o antigo líder Sr. Miyagi (Pat Morita).
Os produtores da série Josh Heald , Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg disseram ao site Empire Online que o momento de retorno do vilão foi pensando.
Desde o início da série, temos orquestrado cuidadosamente o momento certo para liberar o co-fundador do Cobra Kai, Terry Silver, de volta ao universo. Esse momento é agora. Mal podemos esperar que o mundo inteiro experimente o majestoso retorno de Thomas Ian Griffith à franquia.
A quarta temporada ainda não tem data de estreia prevista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.