Diretor de 'Jackass' entra com ordem de restrição contra Bam Margera
De acordo com o site TMZ, o diretor de "Jackass", Jeff Tremaine, teria entrado com uma ordem de restrição temporária contra Bam Margera.
O relato afirma que o cineasta abriu a ação judicial vários dias por suposto assédio, depois que Margera recorreu às redes sociais para expressar acusações de traição, abuso no trabalho e abandono realizado por Tremaine e Johnny Knoxville.
"Então, minha família, Jackass, me traiu, me abandonou, me rejeitou... Nem todos, eu amo todos eles e também os amo, mas são especificamente Jeff Tremaine e Johnny Knoxville", disse Margera em um vídeo no Instagram compartilhado na última segunda-feira (24).
O skatista, que recentemente sofreu uma infecção devido à tatuagem, continuou:
"Então, eu sinto que minha família fez de tudo que é horrível para mim, me fez pular aros e andar sobre cascas de ovo, o que é impossível, e me amarrou como um fantoche para conseguir os US$ 5 milhões que normalmente ganho quando faço um filme com eles."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.