Jennifer Aniston e David Schwimmer admitem paixão na época de 'Friends'
Ross e Rachel na vida real? Por pouco! Jennifer Aniston e David Schwimmer admitiram que quase aconteceu um romance entre eles fora da sitcom. A "confissão" foi feita durante o especial da série, que estreou hoje na HBO Max nos EUA.
O apresentador James Corden perguntou aos seis amigos se eles já se envolveram em romances fora da tela uns com os outros. Aniston foi a primeira a sugerir que Schwimmer participasse.
"Quer dizer, na primeira temporada, eu tinha uma grande queda pela Jen. Em algum momento, estávamos nos apaixonando muito", admitiu o ator, que em seguida explicou porque nunca, de fato, aconteceu algo mais sério.
Foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento. Nunca cruzamos a fronteira.
Aniston também relembrou uma conversa que tiveram sobre o primeiro beijo de Rachel e Ross. "Eu me lembro de dizer uma vez para David: 'Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for em rede nacional'".
"Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café." Ela continuou: "Então, nós apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel."
Reunião de 'Friends'
Apesar de já ter sido lançada pela HBO Max, a reunião especial dos seis amigos da sitcom só poderá ser vista pelos fãs brasileiros em junho. A HBO Max, serviço que vai substituir a HBO Go, chega ao Brasil em 29 de junho.
Com isso, o serviço vai concentrar séries originais como "Sex and the City" e "Família Soprano", franquias de filmes como "Harry Potter" e até mesmo o aguardado especial que reúne o elenco de "Friends".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.