John Davis, verdadeira voz do Milli Vanilli, morre aos 66 anos, de covid-19
John Davis, um dos verdadeiros cantores do duo alemão Milli Vanilli, morreu vítima da covid-19, aos 66 anos.
A informação foi confirmada por Jasmin, filha do artista, em publicação nas redes sociais feita na última segunda-feira (24).
Meu pai morreu de coronavírus. Ele fez muitas pessoas felizes com sua risada e sorriso, com seu espírito alegre, seu amor e principalmente através de sua música. Ele deu muito para o mundo. Por favor, deem a ele a última rodada de aplausos. Sentiremos sua falta. Escreveu
O Milli Vanilli, que produzia uma mistura entre o pop e o rap, lançou um álbum que foi um sucesso na Europa em 1988. Quando chegou aos Estados Unidos, o disco foi parar no topo das paradas do país com três singles — eles levaram o Grammy como artista revelação em 1990.
Os cantores que conhecíamos como Milli Vanilli, de nome Fab Morvan e Rob Pilatus, porém, eram somente dançarinos que dublavam todas as músicas. O duo era obra do produtor e compositor alemão de nome Frank Farian.
Davis, uma das vozes reais do Milli Vanilli, e seus colegas de estúdio fundaram o grupo The Real Milli Vanilli após a polêmica. Anos depois, o músico acabou se aproximando de Fab Morvan e os dois chegaram a sair em turnê pela Europa cantando os sucessos antigos do duo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.