Miranda Cosgrove e elenco de 'Escola de Rock' homenageiam ator que morreu
Após a morte do ex-ator mirim Kevin Clark, famoso pelo papel de Freddy "Spazzy McGee" Jones no filme "Escola de Rock", de 2003, colegas de elenco prestaram homenagens nas redes sociais.
A atriz Miranda Cosgrove, que interpretou a personagem Summer na comédia, compartilhou um carrossel de fotos do elenco em seu Instagram, e revelou que estava "chocada e triste".
"O mundo perdeu uma alma incrível. Eu sempre me lembrarei do seu espírito e de como você era gentil comigo. Eu nunca esquecerei todas as memórias. Você sempre fará falta, Kevin", escreveu.
Quem também prestou homenagens a Clark foi a atriz Maryam Hassan, conhecida pelo papel de Tomika. "Que espírito divertido, genuíno e bonito você é. Eu digo 'é' porque você ainda estará aqui conosco. Sempre", disse. Ainda na legenda da publicação, Maryam afirmou que Clark aparentava estar feliz na última chamada de vídeo realizada entre eles. "(Você parecia estar) em paz e não parava de falar sobre a alegria de se tornar tio", escreveu.
Rivkah Reyes, que interpretou a baixista Katie no filme, publicou uma foto dos dois juntos na época do filme, e escreveu sobre ter falado com Clark no dia anterior. "Eu estou absolutamente devastada, Kev foi o meu primeiro amigo no set (de filmagens)", escreveu. "Sinto muito por sua linda mãe Allison, seus irmãos Nicole e Cary e por todos que experimentaram sua amizade e coração amoroso. Sinto muito a falta dele."
O ator Brian Falduto, também conhecido pelo personagem Billy, afirmou que o elenco perdeu "um membro da família". ""Sentiremos sua falta, Kevin. Obrigado por finalmente me perdoar (em 2016) por fazer você usar lycra e salto alto. Muito amor para você, seu homem incrivelmente talentoso e gentil", escreveu.
Além do elenco mirim de "Escola de Rock", o protagonista do filme, Jack Black, lamentou a perda do colega nas redes sociais. Clark morreu na manhã de ontem após ser atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta no bairro de Avondale, em Chicago, nos Estados Unidos. Ele tinha 32 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.