Shia LaBeouf terá que fazer terapia para se livrar de acusações de agressão
Shia LaBeouf terá que fazer terapia para "controlar a raiva", monitorar o consumo de álcool, não obter ou usar armas e não praticar nenhum tipo de violência para se livrar de acusações de agressão e furto por um incidente que aconteceu em julho do ano passado em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações são do TMZ.
Ainda de acordo com site norte-americano, o ator compereceu ao tribunal hoje e foi colocado em um "programa de desvio judicial", que estabelece várias condições que ele deve cumprir nos próximos 12 meses para que as acusações sejam arquivadas.
O motivo da briga em questão não foi esclarecido e nenhum dos dois envolvidos ficou ferido. O ator e um homem teriam começado uma discussão que acabou se tornando uma briga física. Depois disso, Shia supostamente tirou o boné do homem e foi embora com ele. Foi registrado um boletim de ocorrência contra o artista.
O tribunal vai verificar o progresso de Shia em três meses. Caso não realize as determinações, o ator poderá ser julgado.
Shia LaBeouf também é acusado de violência sexual e abuso psicológico pela ex-namorada, a cantora FKA Twigs. O processo contra ele foi revelado em dezembro do ano passado e outras ex-companheiras do ator também indicaram abusos sofridos na relação.
Semanas após as acusações, o ator teria se internado em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos.
Inicialmente, LaBeouf não negou os abusos. Meses depois, no entanto, o advogado de LaBeouf o contradisse em documentos oficiais do caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.