Ator de 'O Diabo Veste Prada' deixa fama em Hollywood para morar em fazenda
Conhecido por interpretar Nate em "O Diabo Veste Prata" (2006), Adrian Grenier decidiu deixar o glamour de Hollywood para se aproximar da natureza e viver em uma fazenda a cerca de 45 minutos de Austin, no Texas.
"Comprei um lugar em Austin há cinco anos e há um ano decidi mudar permanentemente", disse ele, que estampa edição de junho da Austin Life Magazine.
"Eu tinha amigos aqui, tinha um negócio aqui e gostava do ritmo. As pessoas são bem-sucedidas, mas não se gabam disso. Não há nada a provar, as pessoas aceitam você e me senti bem imediatamente", explicou ele.
Questionado pela revista sobre o motivo de ter deixado o glamour de Hollywood, Grenier relatou que suas experiências não pareciam corresponder com seus ideais.
"Faço um trabalho ambiental nos últimos 20 anos, dirijo organizações sem fins lucrativos, todos planejados para dizer às pessoas para viverem mais de acordo com a natureza. Ainda assim, eu não vivia dessa forma", ele disse.
"De muitas maneiras, cheguei ao ápice da promessa: 'se você trabalhar duro, se torna famoso e, então, ganha muito dinheiro'", contou ele, que disse ter chegado no topo "sem brilho".
No entanto, Adrian não esqueceu de agradecer as oportunidades de viver Hollywood. "Foi muito divertido e incrível enquanto durou. Não estou depreciando aquele momento do meu desenvolvimento", disse ele.
"Mas olhe para a natureza! A natureza vai lhe dizer que as coisas eventualmente terão que acontecer na terra, e eu me encontrei em um momento da minha vida em que tive que mudar."
Além de "O Diabo Veste Prada", Grenier também participou da série Entourage: Fama e Amizade" de 2004 a 2011. A comédia da HBO acumulou prêmios do Emmy e indicações ao Globo de Ouro. Em 2020, o ator apareceu no filme "A Caixa de Pandora".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.