Marilyn Manson é processado por mulher que o acusa de estupro
Uma suposta ex-namorada de Marilyn Manson processou o artista por estupro, segundo TMZ. Os dois teriam se relacionado em 2011.
Nos documentos do processo judicial, a mulher anônima alegou que o estupro aconteceu quando ela devolveu a chave da casa do cantor. Manson a teria colocado de bruços no chão, cometido o ato e a ameaçado de morte.
O documento conta de outra suposta situação: teria sido obrigada a assistir filme caseiro o qual Manson simulava matar fã. A suposta filmagem de 1996 mostrava o cantor forçando a pessoa a beber urina de integrante da banda enquanto estava amarrada em uma cadeira.
Supostamente, o vídeo feito após show da banda no Hollywood Bowl, em Los Angeles (EUA), incluía atos sexuais, humilhações e uma arma.
Acusações de assédio sexual e estupro
Marilyn Manson recebeu diversas acusações de assédio e estupro em 2021. A primeira aconteceu em fevereiro e foi feita por Evan Rachel Wood - eles namoraram entre 2006 e 2010.
"Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão", escreveu ela, no Instagram.
Diversas outras mulheres o acusaram de assédio sexual, tortura e estupro desde então - como Esme Bianco, que foi a primeira a protocolar ação judicial contra Manson.
O artista nega as acusações: "Essas recentes declarações a meu respeito são distorções horríveis da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram completamente consensuais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.