Convidados sem palavras? O que há de mais exótico no 'Casa Kalimann'
Programa comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, "Casa Kalimann" vez ou outra brota entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Seja pela reação dos convidados a certos quadros ou pelos desafios nada convencionais propostos pela apresentadora.
Rafa Kalimann que nos perdoe, mas listamos os momentos mais exóticos do programa.
Caras e bocas
Todo convidado do programa é surpreendido pela desenvoltura de Rafa Kalimann e os quadros para lá de esquisitos, como o "mundo paralelo", em que ela muda repentinamente de pergunta e de personalidade. Até seu ex-marido, Rodolffo, não conseguiu esconder sua reação.
Desafios estranhos
Com um roteiro visivelmente inspirado nos vídeos do TikTok, "Casa Kalimann" aposta em uma mistura de desafios com perguntas sobre o convidado. Mas a combinação muitas vezes não funciona.
Afinal, vimos Simaria, cantora que também foi convidada para participar do programa, e Rafa Kalimann dançando desengonçadamente para ganhar um prêmio nomeado de "sem talento". Os jurados: cachorrinhos! Um tanto quanto peculiar essa mistura.
Ah, e deu empate.
Cenário exagerado
Ao dar play, a gente já entra numa vibe "Candy Crush". Sabe o joguinho? Cheio de detalhes, letreiros e objetos coloridos. São muitas informações. Será que foi inspirado no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate"? Há quem lembre do programa da Maísa também.
Até decoração comestível já teve!
Rafa Kalimann foi muito criticada na estreia do programa por causa de sua desenvoltura como apresentadora. Mas ela se posicionou e disse que esse tipo de apontamento é importante quando a intenção é ajudar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.