Omar Sy, de 'Lupin', sobre seus pais: 'Não fazem ideia do que faço'
Estrela de "Lupin", um dos maiores sucessos da Netflix de 2021, Omar Sy relembrou momentos importantes de sua vida ao jornal britânico The Guardian. Ele narrou quando sentou à mesa de refeição e contou aos pais que trabalharia como humorista.
Omar nasceu na França e tem sete irmãos, sendo que a maioria trabalha no país. A conversa com os pais, que moraram no país europeu como imigrantes, aconteceu antes deles se aposentarem e voltarem ao Senegal. O pai era operário em uma fábrica e a mãe era faxineira.
"Pude perceber que eles ficaram preocupados", lembra o ator sobre quando contou a sua ambição profissional.
Não, assustados. Eles tinham certeza de que isso não daria certo, mas os meus pais são muito legais e inteligentes. E sabiam que deveriam permitir que os seus filhos tivessem suas próprias vidas.
Os pais só ficaram mais tranquilos com o lançamento de "Intocáveis", filme emocionante em que Omar interpreta Driss, cuidador de um milionário tetraplégico. Depois o ator mudou-se com a família para Los Angeles e participou de vários outros filmes de Hollywood, como "Jurrasic World" e "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".
Ele afirma que mesmo assim os pais tinham noção do que era o trabalho dele: "Eles não faziam ideia do que eu estava fazendo. Era algo muito distante deles. Tem sido uma bênção em minha vida. Se tenho conseguido ser o mesmo cara de sempre, com os pés no chão, é porque os meus pais ainda não fazem a menor ideia do que eu faço".
Para eles, tudo o que importa é: você consegue viver disso? Então é um sucesso.
A segunda temporada de "Lupin" foi confirmada pela Netflix e será lançada em 11 de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.