Diretor de 'Friends' defende Matthew Perry após especulações sobre saúde
Ben Winston, diretor da tão esperada reunião de "Friends", saiu em defesa de Matthew Perry após o lançamento do especial.Os fãs do programa ficaram preocupados com a aparição do intérprete de Chandler Bing e especularam sobre os motivos pelos quais sua fala parecia 'arrastada' durante as sequências da gravação.
"Ele foi ótimo. As pessoas às vezes podem ser simplesmente indelicadas. Eu gostaria que não fossem", disse Winston, em entrevista ao The Hollywood Reporter.
"Adorei trabalhar com ele. [...] Ele é um homem brilhantemente engraçado e eu achei que ele teve ótimas frases no programa. Eu me senti feliz e sortudo por estar em sua presença e dirigi-lo em algo assim", completou o diretor.
Também em conversas recentes com o site norte-americano, os co-criadores Marta Kauffman, David Crane e Kevin Bright falaram sobre o estado de saúde do ator.
"Acho que ele está bem. Ele parece mais forte e melhor desde a última vez que o vi, e animado para seguir em frente", analisou Bright.
Matthew Perry já havia admitido publicamente que lutou durante anos contra o vício em álcool e analgésicos, além da depressão. Em uma entrevista de 2016, à BBC Radio, ele contou que não se lembrava de diversas gravações da série, entre a 3ª e 6ª temporadas.
A reunião de "Friends" estreou na última semana no serviço de streaming HBO Max, 17 anos depois do fim da série. A plataforma só chega ao Brasil no dia 29 de junho, mas Splash assistiu ao especial nos EUA e contou tudo o que rolou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.