Após dizer que pandemia acabou, Morena Baccarin critica gestão de Bolsonaro
Morena Baccarin fez uma publicação se posicionando em apoio aos protestos do último final de semana no Brasil, que pediam por mais vacinas contra a Covid-19 e pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro, responsabilizando sua gestão pela crise de saúde do país e pelas milhares de vítimas da doença.
"Eu estou com o meu país e em luto pelas 500.000 mortes sem sentido devido à falta de liderança. Basta", escreveu a estrela de "Deadpool" na publicação. Morena compartilhou imagens dos protestos, nas quais pode-se ver faixas e cartazes com os dizeres "Bolsonaro Genocida" e "Impeachment e Vacina Já!".
A brasileira, que mora nos Estados Unidos, se tornou alvo de críticas quando, há seis dias, fez uma postagem em que dizia que a pandemia havia chegado ao fim. "A pandemia acabou. Significa que tenho que começar uma dieta?", perguntava a legenda de uma foto em que Morena aparece com diversos doces.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.