Noel Gallagher é convencido a se imunizar contra covid-19 após negar vacina
Noel Gallagher, ex-guitarrista da banda Oasis, de 54 anos, foi vacinado contra o coronavírus depois de ser convencido por seus médicos. Noel afirmou que, inicialmente, chegou a negar uma consulta para receber o imunizante.
Em uma entrevista para a "Radio Times", o músico contou a conversa que o levou à decisão. Ele relatou que seu médico o questionou por que ele ainda não o havia recebido a vacina contra a covid-19, ao que Noel respondeu: "Para ser sincero, [para evitar] queda de cabelo".
O profissional que o acompanhava reforçou que não há evidências de que a vacina cause tal efeito colateral. Noel perguntou: "Então você está dizendo que eu devo tomar?", e disse que seu médico retrucou: "Não. Eu estou dizendo que se você não tomar, você é um idiota".
Noel detalha que foi vacinado em um hotel na cidade de Winchester, localizada no sul da Inglaterra.
Antes disso, ele conta que quis saber como se sentiria após receber a dose e ouviu do enfermeiro, que o reconheceu: "Senhor Gallagher, eu suspeito que o senhor já teve ressacas piores nos anos 1990".
Apesar de imunizado, o ex-guitarrista continua apoiando aqueles que se recusam a tomar a vacina, pois acredita ser um "direito humano".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.