Cantora Sinead O'Connor 'cancela' aposentadoria: 'Cabeça f*dida'
Logo após anunciar que estava se aposentando da indústria musical, Sinead O'Connor voltou atrás. A cantora fez uma nova publicação em seu Twitter na qual declarou a mudança de planos. "Boas notícias. F*da-se a aposentadoria. Retiro o que eu disse. Não estou me aposentando. Eu estava temporariamente permitindo que f*dessem a minha cabeça", disse Sinead.
A irlandesa explicou em uma longa carta que foi vítima de diversas entrevistas abusivas durante toda a sua carreira, as quais desrespeitavam seus pedidos para não falar sobre seus traumas e as violências que sofreu quando criança. E que isso aconteceu mais uma vez recentemente no programa "Woman's Hour", da BBC, o que teria sido o estopim para que ela quisesse se aposentar.
"Eu me senti como eu me sentia há 30 anos e por 30 anos. Senti que eu estaria melhor (mais segura) se eu fugisse e abandonasse completamente a música", contou. "A maior ideia errada sobre Sinéad O'Connor é que ela é uma Amazona. Sou uma mulher de 1,64 metro com coração mole que na verdade é muito frágil".
Por fim, a cantora declarou: "Quando as pessoas me ridicularizam, me invalidam, me desrespeitam ou me abusam eu sofro de efeitos de longo prazo das violências físicas e psicológicas com as quais eu cresci. Toda vez que eu vou vender uma música, um show ou um livro, é um gatilho para mim. Eu volto para essa criança ferida. Ou essa jovem mulher tratada terrivelmente. E o meu trabalho se torna algo que me aterroriza".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.