Diretor de 'Friends' diz que mancada da produção quase arruinou reencontro
O diretor de "Friends", Ben Winston, revelou, em uma entrevista ao jornal britânico The Times, que uma mancada da produção quase arruinou a cena de abertura do especial, que mostra o primeiro reencontro de David Schwimmer, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, Courtney Cox e Matthew Perry, que interpretam os protagonistas da série.
Winston disse que os trailers dos seis atores foram posicionados bem próximos um do outro, o que significava que seria bem provável que eles se veriam antes da reunião oficial diante das câmeras. "Eu fiquei muito irritado. O principal ponto do especial é que eles não haviam se encontrado. Mas era tarde demais para mudá-los de lugar", contou.
Então, em vez de reposicionar os trailers, a produção ergueu algumas "barracas" para impedir que os atores se vissem antes da hora. "Eu mandei uma mensagem para os seis dizendo: 'Olha, eu sei que vocês querem se encontrar, mas eu estou implorando: por favor, fiquem nos seus camarins até serem chamados. Eu realmente quero capturar esse momento [do reencontro]", lembrou o diretor.
Winstou ainda contou que o elenco o provocava, fingindo que iam quebrar as regras. "Eles ficavam tipo: 'Como assim? Estamos todos juntos no carro a caminho daí' e o Matt [LeBlanc] me enviou uma mensagem dizendo: 'Já estou na cama com o David [Schwimmer]".
"Eles me zoavam por querer esse momento, mas eles fizeram o que eu pedi. E você tem esse sentimento de que eles não se veem há anos [quando assiste o especial]. E é um momento lindo. Eu nunca vi um laço como o que os seis têm", continuou o diretor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.