Kondzilla fez clipe de 'Bum Bum Tam Tam' sobre vacina em quatro dias
Um dos maiores nomes da música brasileira atual, Kondzilla divertiu o público no início do ano com uma regravação do clipe de "Bum Bum Tam Tam" inspirada na vacina do Instituto Butantan. Em entrevista que vai ao ar hoje, o produtor surpreende Pedro Bial ao contar que montou tudo em quatro dias:
"Na Kondzilla a gente tem a agilidade que é própria da dinâmica do digital. Eu costumo dizer que o nosso concorrente hoje é um moleque de 14 anos com um dispositivo móvel na mão, produzindo conteúdos que têm um impacto e um alcance muito grandes."
Hoje, além de produzir, gravar e dirigir clipes musicais e de gerenciar a carreira de novos artistas, ele também é o responsável pelo comando criativo de séries, documentários e conteúdos de comportamento para a internet.
Kondzilla também deu uma prévia de seu novo projeto: uma iniciativa que une educação e entretenimento digital.
Hoje um dispositivo móvel te dá a oportunidade de se conectar com sete bilhões de pessoas. Nesse cenário, o grande objetivo do audiovisual, do entretenimento e de outras áreas é conseguir reter a atenção. Kondzilla
"Fizemos uma pesquisa com 200 líderes de comunidades do Brasil inteiro para entender como levar educação para as pessoas de uma maneira lúdica, para reter a atenção da galera, e ao mesmo tempo tradicional, para quem precisa de um ensino assim", completa o produtor, que pretende anunciar oficialmente o projeto em breve.
O "Conversa com Bial" vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o "Jornal da Globo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.