Topo

Aline Ramos: 'Seria injusto comparar Juliana Paes e Regina Duarte'

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/06/2021 04h00

Juliana Paes poderia levar a pecha de Regina Duarte após as polêmicas em torno de suas recentes declarações sobre a política brasileira? Este é um dos assuntos do Splash Vê TV #79, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Continua depois da publicidade
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Regina tinha interesse em subir em palanque, a Juliana não", diz Cristina. "Regina fez 'Malu Mulher', que inspirou um olhar para questões femininas, e talvez não tenha compreendido direito o que fez. Ela falou que nunca foi feminista 40 anos depois. Ela não entendeu nada."

Juliana tem um lado mais envergonhado, talvez até pelo interesse em ser essa pessoa bem quista com 29 milhões de seguidores no Instagram.
Cristina Padiglione

"Mas Juliana está numa época muito mais cruel do que a Regina", continua Cristina. "Antes esse linchamento demorava mais para acontecer. Agora, não. Em um minuto ela sobe um vídeo e não tem tempo de se defender. Seria melhor se recolher e esperar a poeira baixar."

Juliana Paes não fez parte do governo Bolsonaro. Seria injusto compará-la com Regina Duarte.
Aline Ramos
Continua depois da publicidade

"São histórias bem diferentes. Uma pessoa agiu proativamente em favor deste governo, enquanto Juliana só deu uma opinião que muitos consideram equivocada", completa a colunista do UOL.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.