Angélica teve uma das carreiras mais aleatórias na TV e nós podemos provar
De cantora do inesquecível hit "Vou de Táxi" a apresentadora do SBT, Angélica tem uma das carreiras mais aleatórias da televisão. Ela vai falar sobre os principais momentos de sua extensa trajetória em entrevista a Otaviano Costa ao vivo, a partir das 19h (de Brasília), no "OtaLab" no UOL de hoje. Mas, antes, reunimos alguns. Confira!
Rede Manchete
Aos 13 anos de idade, Angélica ficou famosa ao substituir Xuxa no programa infantil "Clube da Criança". Seria o início de uma carreira de sucesso para a apresentadora, que comandou a atração de 1987 a 1993.
SBT
No canal de Silvio Santos, a loira ganhou ainda mais notoriedade na TV aberta e apresentou o programa "Casa da Angélica", além dos populares game shows "Passa ou Repassa" e "TV Animal".
'Vou de Táxi'
Como cantora, Angélica atingiu o topo das paradas brasileiras com a famosa música lançada em 1988. A canção é uma versão de "Joe le Taxi", cantada em francês por Vanessa Paradis.
TV Globo
Na principal emissora do país desde 1996, a loira comandou diversos programas, como o "Angélica", e participou da novela "Caça Talentos" interpretando a fada Bela. "Fama", "Vídeo Game", "Vídeo Show" e "Estrelas" também foram atrações nas quais ela atuou.
'Simples Assim'
Numa espécie de "Casos de Família" global, Angélica apresentou a atração ajudando amigos, familiares ou namorados a resolver problemas de relacionamento.
Geladeira
A apresentadora já ficou por um período longe dos holofotes na Globo. Ela até tentou emplacar algumas ideias de programas na emissora, mas sem êxito.
Não perca
O "OtaLab" vai ao ar ao vivo, a partir das 19h (de Brasília), pelos canais do UOL no Twitter, Facebook e YouTube.
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.