Anthony Mackie diz que realizou sonho ao interpretar Capitão América
Em entrevista à revista Variety, Anthony Mackie, astro de "Falcão e o Soldado Invernal", falou sobre a experiência de assumir o manto do Capitão América, interpretado anteriormente por Chris Evans. O ator contou que sentiu "mil emoções por minuto" ao vestir o uniforme do personagem e que nunca imaginou interpretá-lo.
"Eu queria estar nos filmes de história em quadrinhos para ser o cara em 'Homem-Aranha' que diz 'Olha, é o Homem-Aranha!'. Esse era o lugar a que minha ambição me levava nesse universo", afirmou.
Segundo Anthony, a limitação de sua ambição no cinema estava diretamente ligada à sua vivência como homem negro nos Estados Unidos. "O medo de representar um país que não te representa era algo não apenas inimaginável, mas difícil de superar. [...] Há limitações que colocamos em nós mesmos por causa de nossos arredores. Eu fiz isso a mim mesmo, e é definitivamente a situação pela qual Sam Wilson passa", disse, comparando-se ao seu personagem.
Mackie acrescentou que ser um super-herói nas telas era o seu "maior desejo".
Não tem tanto a ver com se tornar o Capitão América, tem a ver com realizar meus sonhos. É uma lição de humildade quando você consegue a oportunidade que sempre sonhou.
Na entrevista, Anthony Mackie também reagiu ao fato de alguns fãs da produção "shipparem" Bucky Barnes e Sam Wilson. Mackie foi categórico ao negar a possibilidade de um romance entre os heróis. "Eles têm uma relação na qual aprendem a aceitar, apreciar e amar um ao outro. Pode chamar de 'bromance', mas são apenas dois caras que se apoiam", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.