Vin Diesel revela se filha de Paul Walker vai atuar em 'Velozes e Furiosos'
O ator Vin Diesel revelou, em entrevista ao site E! Entertainment, a possibilidade de Meadow Walker, sua afilhada e filha do ator Paul Walker, morto em 2013 após um acidente de carro, participar de "Velozes e Furiosos":
"Eu não contaria nada. Me deixa apenas não lhe lhe dar todos os segredos de 'Velozes e Furiosos 10'. Vamos apenas dizer que nada está descartado", afirmou o ator, com cautela.
Recentemente, Meadow posou abraçada com Vin Diesel e a filha do ator, Similce, e escreveu: "Família". Vin Diesel e Paul Walker se tornaram grandes amigos após protagonizarem após o primeiro filme da franquia, lançado em 2001.
Ludacris, ator que também compõe o elenco de "Velozes e Furiosos 9", disse ao SiriusXM que a filha e o irmão de Paul Walker, Cody Walker, estavam "constantemente" no set de filmagens para ajudar a equipe do filme a garantir que o "legado do artista pudesse ser incorporado".
Ainda em entrevista para o E! Entertainment, Vin Diesel relembrou como foi continuar a franquia após a morte do ator, que aconteceu durante as gravações de "Velozes e Furiosos 7".
Paramos de filmar por cerca de cinco meses porque estávamos pensando no que íamos fazer, enquanto estávamos de luto. E o estúdio aceitou uma decisão ousada, que era permitir que o personagem existisse em nossa mitologia. E, apenas para esse fim, você tem que honrar isso. Em um nível pessoal, começamos essa franquia juntos. Junto com a franquia, começamos uma irmandade. Nossa irmandade vai durar mais que a franquia. Vin Diesel
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.