Brendan Fraser, de 'A Múmia', ganha peso para viver personagem de 270 kg
Brendan Fraser reapareceu irreconhecível no Tribeca Film Festival, em Nova York. O ator de 52 anos ganhou peso nos últimos meses para protagonizar o filme "The Whale", dirigido pelo cineasta Darren Aronofsky ("Cisne Negro").
Por isso, no evento do último final de semana, Fraser apresentou um porte físico diferente daquele que o fez famoso como galã da trilogia "A Múmia".
O drama "The Whale" conta a história de um homem de 272 Kg e sua luta contra a obesidade mórbida enquanto tenta se reaproximar da filha. A produção ainda não tem data de lançamento.
Por onde anda o ator?
Brendan Fraser começou como galã debochado em filmes de comédia e encontrou o estrelato em A Múmia (1999), que fez tanto sucesso que ganhou uma sequência em 2001. Em 2004, ele participou do elogiado Crash: No Limite, vencedor de três Oscar, e desde então a carreira foi caindo muito por culpa de problemas pessoais.
Ele fez cirurgias nas costas, joelhos e cordas vocais, entrando e saindo de hospitais por quase sete anos. No meio disso, se divorciou de Afton Smith, com quem teve três filhos, e tudo foi muito público, com os tabloides americanos não dando paz para Fraser. Por causas das cirurgias, o ator afirmou que não conseguia trabalhar e que estava falido economicamente, não conseguindo pagar a pensão dos filhos.
Além disso tudo, Fraser guardou por muitos anos que foi vítima de assédio sexual, revelando o que houve apenas com o movimento #Metoo.
O astro está fora dos holofotes de Hollywood há anos, sendo que seu último destaque, "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão", está prestes a completar 12 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.