'Ninguém acreditou como negócio', diz empresário da dupla Patati Patatá
Rinaldi Faria, empresário dos palhaços Patati Patatá, comentou sobre as dificuldades enfrentadas no início da dupla em entrevista para Nathalia Arcuri no programa "Me Poupe! Show".
Ele conta que teve a ideia de formar a dupla por conta do próprio desejo de ser artista. O empresário destaca que, no primeiro acordo feito para a dupla, era necessário vender pelo menos 10 mil cópias do disco.
Cheguei com um disco pronto numa gravadora e me disseram: 'Porcaria isso. Palhaço não vende!'. Pouca gente sabe, mas para Patati Patatá ser contratado pela primeira vez, nós mesmo tivemos que comprar as 10 mil cópias do nosso próprio disco. É como comprar sua obra para virar um best-seller.
"Ninguém nunca acreditou no Patati Patatá como um negócio", completou ele ao celebrar os 40 milhões de discos vendidos no Brasil.
Rinaldi Faria participou do programa ao lado do filho, Igor Faria, que também trabalha diretamente com Patati Patatá. Além de focar em produtos licenciados da dupla, ele trabalha diretamente com a agenda de shows e espetáculos.
A entrevista completa vai ao ar no "Me Poupe! Show" de hoje, às 22h30, na RedeTV!.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.