Vocalista da banda de metal Slipknot, Corey Taylor, realizou o sonho de um fã com câncer cerebral em estágio terminal. Através de uma videochamada, o cantor conversou com o Trevor.
O encontro ocorreu por conta do projeto "Living the Dream Foundation", uma organização sem fins lucrativos com objetivo de realizar sonhos de crianças e jovens com doenças terminais. Os dois conversaram por cerca de uma hora, porém, infelizmente, o rapaz morreu poucos dias após a conversa.
A organização fez uma publicação para contar sobre a conversa entre o ídolo e o fã. "Este é o nosso extraordinário convidado #DreamDay, Trevor. Trevor estava lutando contra um câncer cerebral terminal. Para seu #DreamDay, ele conheceu seu cantor favorito, Corey Taylor! Corey foi tão gentil e generoso, falando com Trevor sobre Star Wars e Monster Trucks por mais de uma hora", dizia um trecho do texto da organização.
No texto, a organização disse que era perceptível o entusiasmo e a alegria de Trevor ao conversar com o vocalista do Slipknot. "Foi um momento único na vida que nenhum de nós jamais esquecerá. Infelizmente, algumas semanas depois da conversa, Trevor perdeu a batalha contra o câncer no cérebro. Antes de morrer, ele ainda estava fazendo o que amava, apesar de estar paralisado. Trevor lutou contra a dor para participar de suas paixões e passar mais tempo com seus entes queridos. Honramos sua vida mostrando ao mundo que cara forte, confiante, engraçado e amoroso ele realmente era", afirmava outro pedaço do texto.
Por fim, a organização disse que a luta de Trevor inspira a todos a aproveitar cada dia e viver a vida em sua plenitude. "Nossos corações estão com a família e amigos de Trevor por sua perda. Agradecimentos especiais a Corey Taylor por dedicar seu tempo para realizar o sonho de Trevor", finalizaram.
Corey também se manifestou sobre o encontro com o fã. "Leva 2 segundos para tomar a decisão de ser bom para alguém neste mundo. Esses 2 segundos podem fazer a vida de uma pessoa. Essa é toda a recompensa de que preciso para fazer o que puder pelas pessoas desse projeto", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.