Filha de Carol Castro no set deixou ator 'sem graça' durante cena de sexo
Caio Manhente e Carol Castro passaram por um momento desafiador ao gravar uma cena de sexo para o filme "Veneza", dirigido por Miguel Falabella, que acaba de estrear nos cinemas. Na época das filmagens o ator tinha 17 anos e precisou ser acompanhado pelo pai, o que causou certo desconforto na atriz.
Por outro lado, Caio, agora com 21 anos, relembra que Carol Castro também levou a filha recém-nascida para o trabalho. Antes visto como Tom em "Detetives do Prédio Azul", o ator falou à coluna de Patrícia Kogut, em tom de brincadeira, que também ficou "sem graça" com a bebê.
Em seguida, no entanto, ele afirmou que Miguel fez tudo de uma maneira muito tranquila. "Ele deixou apenas as pessoas realmente necessárias no estúdio. Só ele e o diretor de fotografia ficaram no monitor. Terminamos e encontrei o meu pai ansioso do lado de fora, para saber como foi. Falei: 'Pai, foi uma cena como qualquer outra'".
Além da estreia de "Veneza", onde vive um rapaz que se apaixona por uma prostituta (interpretada por Carol Castro), Caio Manhente está gravando a novela das 7 "Quanto Mais Vida Melhor" como um dono de boate, filho da personagem de Julia Lemmertz. A trama é escrita por Mauro Wilson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.