Vin Diesel: 'Faremos do próximo Velozes e Furiosos o filme mais incrível'
20 anos se passaram e a saga 'Velozes e Furiosos' segue firme e forte no coração de muitos fãs pelo mundo.
No melhor estilo ame ou odeie, a franquia protagonizada por Dominic Toretto (Vin Diesel) chega amanhã aos cinemas com seu nono filme, que também teve o spin-off "Hobbs & Shaw" (2019).
O mais novo longa tem um clima de família ainda maior. Toretto, que é cercado de amigos fiéis, descobre que seu irmão Jakob (John Cena) está trabalhando como uma espécie de inimigo.
Além de muita ação, o filme tem boas pitadas que lembram o programa "Casos de Família".
Vin Diesel conversou com Splash sobre a mensagem de que "sangue não vira água", algo que está bem presente em "Velozes e Furiosos 9". Para ele, é impossível se desfazer dos laços familiares.
Vin Diesel
Para quem assiste a "Velozes e Furiosos", esse discurso não surpreende. São duas décadas na mesma pegada. Mas, como mostramos no papo com Jordana Brewster, a sequência vai chegando ao fim.
Orgulhoso e um tanto quanto melancólico, Vin Diesel disse que a série passou por grandes transformações, mas não perdeu sua essência.
Destacou também que os filmes mantiveram uma "metodologia", inclusive com os personagens evoluindo —caso do próprio Dom, que agora é pai de família.
E, se o próximo filme da saga será o último, o ator prometeu uma despedida em grande estilo.
Vocês podem esperar um encerramento, um 'gran finale' de uma franquia que todos nós tivemos a benção de ter por duas décadas.
O ator não revelou mais detalhes do que vem por aí. Notícias dão conta que o próximo filme será dividido em duas partes, contará com participações especiais e uma homenagem ao ator Paul Walker (1973-2013), que interpretou o personagem Brian O'Conner na saga.
Vin Diesel
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.