'Lupin': veja como foi gravada a última cena da parte 2 da série
A segunda parte de "Lupin" foi um estrondo em todo o mundo, com Assane Diop (Omar Sy) completando sua vingança contra Hubert Pellegrini (Hervé Pierre).
Os episódios finais foram cheios de suspense e muita ação, mas a cena final nos bastidores de um teatro francês foi de tirar o fôlego. Não só, muita gente ficou na dúvida sobre como tudo aconteceu por trás das câmeras.
A Netflix desvendou esse mistério e produziu um behind the scenes (por trás da cena, em tradução literal) para contar cada detalhe.
Ah, e se você não assistiu a segunda parte de "Lupin", você vai esbarrar com alguns spoilers nesse texto.
As gravações aconteceram no Théatre du Châtelet, em Paris, construído no século 19 e um dos mais famosos em todo o mundo.
No fim da parte dois de "Lupin", Assane arma uma emboscada para Pellegrini, que realiza um evento beneficente com a promessa falsa de arrecadar fundos para sua organização, quando na verdade o vilão quer mesmo é desviar o dinheiro para benefício próprio.
O vídeo produzido pela Netflix mostra como a direção organizou a perseguição policial contra Diop dentro do teatro, que contou com uma orquestra inteira —e real— durante todo o tempo.
Bom lembrar que tudo isso rolou já com a pandemia do novo coronavírus. No entanto, as gravações da segunda parte só aconteceram após o afrouxamento das medidas de restrição na França e com todos os protocolos sanitários.
Omar Sy
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.