Atriz diz que cena de striptease do filme 'True Lies' não foi planejada
Jamie Lee Curtis, que atuou junto com Arnold Schwarzenegger em "True Lies", um dos filmes mais famosos dos anos 1990, revelou para a People que a icônica cena em que sua personagem realiza um striptease para um homem misterioso - que, na verdade, é o seu próprio marido - foi improvisada.
"Não teve ensaio, não teve coreógrafo. Jim [Cameron, diretor do filme] me disse: 'Qual música você quer dançar?. Foi quando o álbum 'Bring the Family', do John Hiatt, havia sido lançado e eu disse: 'Tem uma música chamada 'Alone in the Dark'. Eu gosto muito dessa música'. E foi o que tocaram", lembrou a atriz.
E ela conta como o toque cômico foi acrescentado à cena sensual, quando a personagem, que faz uma espécie de performance de pole dance usando a haste comprida da cama, cai no chão. "Em determinado momento, Jim veio até mim e sussurrou: 'Se eu pegar um amortecedor, você soltaria essa haste?'. Eu disse: 'Claro'. Então eles colocaram um colchão fino no chão, nós refizemos a cena e eu soltei". Ela afirma que a cena garantiu "a maior risada de sua vida".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.