Equipe especula que Tom Cruise está com covid após nova pausa de 'MI-7'
O filme "Missão Impossível 7" teve suas gravações interrompidas mais uma vez devido a um teste positivo para a covid-19, de acordo com o jornal The Sun. O teste, sem identidade, está sendo especulado pela equipe da produção que seja do ator Tom Cruise.
"Desta vez, aqueles que estão trabalhando na produção disseram que acham que Tom pode ser a possível causa do adiamento", disse uma fonte ao veículo.
"Todos no set foram informados de que as filmagens foram interrompidas novamente por causa de um teste positivo. E desde então, Tom não apareceu nenhuma vez (no set). Agora as pessoas estão especulando que ele poderia ter entrado em contato com a pessoa com teste positivo. E em alguns casos, estão até especulando e dizendo que pode ser ele", completou.
Tom Cruise ainda não se pronunciou sobre o suposto teste positivo.
"Missão Impossível 7" está sendo filmado no Reino Unido. Em março, o ator de 58 anos agradeceu uma equipe do NHS (sistema de saúde britânico), no ExCel Centre, em Londres, e os enalteceu pelo trabalho do grupo durante a pandemia:
"Ele disse à sua equipe que gostaria de prestar sua homenagem pessoal à equipe de saúde da linha de frente que ajudou a colocar os filmes de volta nos trilhos", contou uma fonte à imprensa britânica na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.