Danny Bond conta como Pabllo Vittar ajudou cena: 'Levantou todas nós'
Para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+, Zeca Camargo recebeu uma convidada mais que especial no "Splash Entrevista", a Danny Bond. A rapper e "Rainha do Jacintinho" é uma grande ativista que dá voz à comunidade LGBTQIA+, e usa seu trabalho, e suas redes sociais, em prol do movimento. Toda quarta-feira, Zeca recebe convidados para colocar a conversa em dia, no Canal UOL.
"A gente já sabia da sua paixão por Nicki Minaj, que é a minha [paixão] também", revelou Zeca Camargo ao começar a conversa com a cantora de Jacintinho, interior de Maceió, que viralizou na internet ao fazer vídeos divertidos em cima dos sucessos da rapper.
Me inspiro muito nela. Uma coisa que ela sempre diz é que gosta de fazer os próprios raps, ser diferente dos outros e é isso que eu quero mostrar, coisas que só a Danny Bond sabe. Danny Bond
A cantora ainda contou que sua mãe sempre dizia que desde pequena, ela falava que seria famosa. Até que ela teve acesso a Nicki: "Me apaixonei eternamente por ela. Foi quando eu fiz a paródia de uma música dela que viralizou na internet. Depois disso eu comecei a estourar e estamos aqui hoje", recordou.
Abrindo portas
O sucesso e o reconhecimento conquistado por Danny tem aberto, cada vez mais, as portas para outras cantoras trans que se inspiram nela. Assim como a Pabllo Vittar foi fundamental em sua carreira.
Quando a Pabllo chegou, ela levantou todas nós com ela, quem estava no bonde sobe junto. Ela abriu muitas portas pra gente, sem dúvidas. É muito gratificante ver drag queens, pessoas trans fazendo músicas, entrando na mídia". Danny Bond
Enquanto lembrava do poder e da importância da Pabllo, Dany aproveitou e vibrou com uma novidade: "No meu tempo, nunca que eu ia ver travesti nos virais do Spotify". A música "Te Deixo Crazy", parceria com Thiago Pantaleão estreou na última terça-feira, no top dos 50 virais do Brasil, no Spotify.
Bond, Danny Bond
Curioso, Zeca Camargo quis saber - matando nossa curiosidade também, sobre a criação do nome artístico da cantora e adivinhem? Veio da telinha da TV.
Quando eu estourei na internet, todo mundo queria saber qual era o meu nome e era Dani, eu queria um sobrenome marcante. Foi quando estava passando uma minissérie na TV Globo [2015] e a Paolla Oliveira vivia uma prostituta que chamava Danny Bond, ai eu disse: 'Amei, vou ser ela'. Danny Bond
"Splash Entrevista"
Toda quarta-feira, Zeca Camargo recebe convidados pra lá de especiais, em conversas divertidas sobre o dia a dia, trajetória e novos projetos. Na última semana, Lázaro Ramos falou da família e revelou a ansiedade na espera pela vacina da covid-19, no dia do seu aniversário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.