'Era importante compartilhar com o mundo', diz Demi sobre ser não-binária
Demi Lovato participou de uma live de celebração do Orgulho LGBTQIA+, na noite de ontem, e contou se sentir feliz com a decisão de ter externado ao mundo se identificar uma pessoa não-binária.
"É uma sensação incrível. Sinto que finalmente estou mostrando ao mundo minha verdade também", disse a cantora, enquanto balançava uma camisa com a palavra "gay" escrita sobre uma bandeira do arco-íris.
Lovato contou que se abriu com os amigos no ano passado, recebeu muito carinho e amor e entendeu que não havia necessidade de esconder a sua identidade de gênero.
Eu me assumi como gênero não-binário esse ano e, na verdade, me assumi para meus melhores amigos no ano passado. Eu queria compartilhar minha verdade com o mundo e senti que segurar isso por mais tempo não era o correto.
Ela também fez questão de agradecer seus amigos e fãs pelo acolhimento após ter se declaro não-binária. "Sinto muita gratidão pelo fato de meus amigos e fãs serem tão maravilhosos", declarou.
"Apenas comecei a me ouvir"
Em conversa recente com a atriz Jane Fonda, em live do Fire Drill Fridays, Demi Lovato abriu o coração e contou que se descobriu uma pessoa não-binária após quase overdose de drogas.
Então quando tive uma experiência de quase morte em 2018, após uma overdose de drogas, percebi que tinha que acordar e começar a viver minha vida por mim. Não importa o que. Não importa o que o homem vai pensar. Eu deveria, não importa quais escolhas os homens vão pensar sobre que eu deveria fazer por mim mesma. Eu apenas comecei a me ouvir e acabei descobrindo que era em partes iguais masculina e feminina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.