Ed Sheeran quer cantar no casamento da primeira-ministra da Nova Zelândia
Ed Sheeran quer se apresentar no casamento da primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern e do apresentador Clarke Gayford. No programa de rádio "The Hits", o músico disse que se colocaria à disposição de Jacinda, caso estivesse livre, para cantar em seu casamento. "Acho ela brilhante", declarou o artista.
De acordo com o Daily Mail, Ed Sheeran não poupou elogios para a primeira-ministra. "Acredito que ela seja o melhor ser humano da terra. Eu sei, tipo, política é política e as pessoas na Nova Zelândia terão diferenças de opinião, mas na Inglaterra ela é vista como apenas... isso. Nós amamos ela. Eu a amo."
O cantor, que divulga seu novo single, "Bad Habits", ainda afirmou que ela é o que se precisa em um líder. "A Nova Zelândia deve estar muito orgulhosa... o mundo inteiro olhou para a Nova Zelândia e ficou tipo, esses caras acertaram", disse. Ed Sheeran e Jacinda Ardern se conheceram em 2018.
A própria primeira-ministra revelou que gostaria que o cantor se apresentasse em seu casamento, mas estava preocupada com os protocolos da covid-19. "Sinto que a quarentena que pode estar associada a isso não valer a pena", disse em entrevista ao The Hits.
"Tenho certeza de que sem isso ele estaria interessado. Estou brincando. Definitivamente, não acredito que haja nenhuma circunstância em que ele queira tocar em um casamento", contou ela, poucos dias antes de saber que o cantor está disposto a apresentar alguns de seus sucessos na cerimônia, que deve acontecer no final do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.