Mark Hoppus, do Blink-182, atualiza fãs sobre sua luta contra o câncer
Mark Hoppus, baixista da banda Blink-182, atualizou seus fãs sobre sua luta contra o câncer. Na última semana, Mark revelou que está com a doença e que tem passado por tratamento quimioterápico nos últimos três meses.
Segundo a revista People, ontem à noite o baixista organizou um jogo de bingo — o qual batizou como "Blink" — na plataforma Twitch e respondeu perguntas dos participantes sobre seu estado de saúde.
"Como estou me sentindo hoje? Me sinto muito melhor do que ontem", disse ele antes do início do jogo. "Ontem foi um inferno para mim e hoje acordei me sentindo melhor. Fui dar uma caminhada, tomei um café da manhã decente e não senti que fosse vomitar hoje, então vamos considerar isso como um vencer", acrescentou o artista.
Antes, no chat da plataforma, o baixista falou sobre seu processo de quimioterapia em resposta a um fã:
Obrigado pelo seu amável desejo de uma recuperação rápida. Estamos fazendo isso. Nos dias bons, eu vou fazer as coisas. Fui dar um passeio lá fora hoje e foi a primeira vez que saí de casa em tipo, cinco dias. Mas, nessa rodada de quimioterapia, eu não estava totalmente preso no sofá, miserável. Eu realmente assisti a filmes, andei por aí, limpei a casa e saí com meus cachorros. Não me senti apenas como um zumbi eletrificado envenenado encostado em uma cerca elétrica como nas últimas duas rodadas. Mark Hoppus
Depois, Mark acrescentou que, devido aos seus exames de sangue mais recentes, ele não pode sair e se expôr. "Não posso ir a lugar nenhum agora. Queria ir ao jogo dos Dodgers ontem à noite e não posso. Quero sair com amigos, ir a um restaurante e não posso. Minha contagem de glóbulos brancos está muito baixa para eu sair, então estou preso tentando melhorar. Tudo bem, eu aceito", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.