Ator de 'The Crown' é escalado para série de O Senhor dos Anéis, da Amazon
A bilionária produção de uma série derivada da trilogia "O Senhor dos Anéis", para a plataforma de streaming do Amazon Prime Video, já está com o elenco completo.
De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a Amazon escalou o ator Charles Edwards ("The Crown") para o time de atores principais. Além dele, também foram escalados Will Fletcher ("The Girl Who Fell"), Amelie Child-Villier ("Soldado do Futuro" e Beau Cassidy.
A série da Amazon Prime Video terá como foco uma história que se passa na Terra-Média e e irá explorar novos acontecimentos que antecedem o primeiro filme da trilogia "A Sociedade do Anel", lançado em 2001.
Os custos de produção com a primeira temporada da série estão avaliados em US$ 465 milhões, cerca de R$ 2,3 bilhões na cotação atual do dólar. A Amazon Prime Video tem feito mistério em relação à produção, que ainda não tem data de lançamento previsto.
Filme de anime
O universo de "O Senhor dos Anéis" será expandido com a série do Amazon Prime Video, mas também com um novo longa no formato animado que está em fase de desenvolvimento.
Produzido pelos estúdios Warner Bros., "O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim" irá contar a história de uma batalha lendária que definiu a Terra- Média nos anos que antecedem o filme "O Senhor dos Anéis" de 2001. O novo filme irá explorar a fortaleza do Abismo de Helm e irá apresentar o Rei de Rohan, Helm Hammerhand.
O cineasta de animes Kenji Kamiyama irá dirigir o filme. A data de lançamento ainda não foi definida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.