De cantora a conselheira amorosa: 5 vezes em que Gretchen se reinventou
Cantora, empresária, youtuber e agora conselheira amorosa: Gretchen já se reinventou inúmeras vezes ao longo de quase quatro décadas de carreira. Aos 62 anos de idade, Maria Odete Brito de Miranda tem no extenso currículo uma série de casamentos, sete filhos e muitas histórias para contar. Algumas delas você vai poder conferir ao vivo no "OtaLab" no UOL de hoje, a partir das 19h (de Brasília). Relembramos a seguir cinco momentos marcantes da vida da artista. Vem com a gente!
Censurada pela ditadura militar
Aos 18 anos, Gretchen foi censurada pela ditadura militar e precisou ficar um mês afastada da televisão. A artista falou sobre o tema em entrevista ao programa "Conversa com Bial" na TV Globo.
Sou da época da Ditadura, e logo que comecei fui censurada. Tive que ficar um mês sem aparecer na televisão. Quando eu me apresentava fazia aquelas caras sensuais, ou passava a língua nos lábios. Isso era proibidíssimo, era um absurdo. [A acusação era que] eu estava incitando a sensualidade.
Está no sexto casamento oficial
Criou o próprio reality show
Domina o TikTok
Virou life coach na pademia
Experiência é algo que Gretchen tem de sobra. Por isso, a cantora aproveitou a ausência de eventos e shows na pandemia para se tornar uma verdadeira conselheira de vida. Mesmo recebendo críticas, ela mandou um beijinho no ombro para os invejosos e disse que ainda tem muito para ensinar. Vocês ainda duvidam do potencial dela? Melhor não, amores!
Bônus
Recentemente, a artista ainda precisou desmentir a notícia de que tinha morrido. Para quem se atreveu a mexer com ela, a cantora fez questão de alertar seus seguidores sobre a fake news e mandou um recado em suas redes sociais.
Não adianta inventar a morte dos outros. Eu tô aqui pleníssima, tá bom? Feio o que vocês fizeram. Meus seguidores, eu tô vivíssima e vou incomodar muito esse povo.
Assim esperamos, rainha!
Não perca
O "OtaLab" é transmitido ao vivo toda quinta a partir das 19h (de Brasília) pelos canais do UOL no Facebook, Twitter e YouTube!
Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.