Tarantino pensa em filha de Uma Thurman como protagonista de 'Kill Bill 3'
Quentin Tarantino vem expressando desejo de encerrar sua carreira no cinema e falou, em entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience, sobre a expectativa para o que deve ser o seu último filme. Apesar de afirmar que ainda não tem nada em mente, o diretor de 58 anos compartilhou o que pensa caso seu "grande final" seja uma continuação de "Kill Bill".
"Eu não sei o que vai ser a próxima história, imagino que vá ser como um epílogo. Espero fazer mais um livro, uma peça e veremos se surge uma nova história [para um filme]", disse Tarantino. "A única que eu imagino que seria outro [filme] épico, que eu teria que superar tudo, seria se eu fizesse um 'Kill Bill 3'".
"Você já tem esses dois filmes épicos ['Kill Bill 1' e 'Kill Bill 2']. Teve algo que você sentiu que ficou sem resolução nos dois primeiros ou você gostaria de revisitar os personagens?", questionou o entrevistador.
"Eu acho que é revisitar os personagens 20 anos depois, imaginar a noiva e sua filha tendo 20 anos de paz. E então essa paz é destruída", respondeu. "E, sabe como é, a ideia de poder selecionar Uma [Thurman] e a filha dela, Maya, para o elenco. Seria empolgante para c*ralho!".
A atriz Uma, de 51 anos, foi quem interpretou a protagonista dos dois filmes da franquia. Maya Hawke, de 22, é filha do relacionamento da artista com Ethan Hawke. Maya já trabalhou com Tarantino em "Era uma vez em... Hollywood".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.