Britney Spears confessou ter sido forçada a fazer turnê europeia, diz site
Mais um capítulo do depoimento de Britney Spears pelo fim de sua tutela ganha forma. A cantora teria dito na audiência, no último mês, que foi forçada a fazer a turnê "Piece of Me" pela Europa em 2018. As informações são de fontes próximas ao TMZ.
No suposto trecho divulgado pelo site, Britney Spears disse que tudo foi muito "assustador": "Eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazer... minha administração disse que se eu não fizesse essa turnê, teria que encontrar um advogado."
Segundo a cantora, a própria administração poderia processá-la se não seguisse com a turnê. "Me entregaram uma folha de papel quando eu saí do palco em Las Vegas e disseram que eu tinha que assinar. Foi muito ameaçador e assustador."
Fontes de pessoas envolvidas com a turnê entregaram outra versão dos fatos ao TMZ. Segundo o site, Britney quem teria sugerido uma série de shows na Europa após sua residência em Las Vegas para não ficar "entediada por um ano".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.