Topo

Luisa Arraes comenta namoro com Caio: "A vida da gente é muito escondida"

Luisa Arraes e Caio Blat mostram apartamento intimista no RJ - Reprodução YouTube
Luisa Arraes e Caio Blat mostram apartamento intimista no RJ Imagem: Reprodução YouTube

De Splash, em São Paulo

04/07/2021 15h08

A atriz Luisa Arraes contou hoje como foi a reação dela e do namorado Caio Blat após um áudio da avó do ator criticando o tamanho de sua barba viralizar na internet. Em entrevista ao jornal O Globo, Luisa minimizou a exposição da história e disse que a vida do casal "é muito escondida".

"O segredo é não se levar a sério. A gente não faz da nossa vida um mercado. Cada um tem sua própria história, seu trabalho. Tem uma parte que é pública, mas é só uma grande piada. A vida da gente é muito escondida", disse Arraes à colunista Patrícia Kogut.

Luisa e Caio não moram juntos, mas são vizinhos — seus apartamentos ficam no mesmo andar do prédio onde vivem. A individualidade, para Luisa Arraes, é fundamental.

"A gente nunca morou junto. É até difícil dizer que a gente não mora junto, mas realmente não mora. Viver assim facilita na hora das refeições e mantém intacta nossa liberdade de abrir a porta e fechar quando quiser. Manter a vida particular de cada um é a meta principal sempre", concluiu.

Atriz será dirigida pelo pai em filme clássico

Luisa Arraes também contou que seu pai, Guel Arraes, irá dirigir o filme do livro "Grande Sertão: Veredas", uma das principais obras da literatura brasileira escrita por João Guimarães Rosa.

Ela irá interpretar Diadorim, personagem que, no livro, vive um romance com Riobaldo, protagonista da história que será interpretado por Caio Blat. O casal já havia contracenado junto para a mesma história, mas nos palcos do teatro.

"A gente está muito ansioso porque os ensaios foram paralisados no começo, devido à pandemia. Estávamos cheios de garra para começar no ano passado. Agora, retornaremos em outubro. Vamos mergulhar nesse universo outra vez", celebrou Luisa.

"Por mais que a gente tenha feito a peça por três anos, nunca é um terreno conhecido. Diadorim é um personagem que, no livro, não aparece muito. Ele fica na cabeça do Riobaldo. Na adaptação, ele e outros viraram personagens incríveis. É difícil adaptar um livro que é um poema, né? É muito vasto", contou a atriz.